Respostas apontam para trás. Perguntas apontam para a frente.

Eu venho aqui te dizer que você não sabe tudo. E que tudo o que você sabe, também pode saber de um jeito diferente. Isso não significa que você não sabe nada.

Mas que a combinação que geram os resultados que você tem hoje, pode ser feita de uma forma totalmente diferente e gerar novos resultados. E, dentre esses resultados, pode estar o resultado que você tanto busca e precisa.

Você quer mudar, mas não sabe como. Você quer fazer algo diferente, mas não sabe exatamente o quê. Você tenta enxergar as coisas de um jeito diferente mas às vezes não tem a menor ideia de por onde começar. A dúvida, além de ser paralisante, pode te levar equivocadamente a achar que as respostas que você tem, já são as respostas certas.

Existem outras respostas.

Mas, o grande problema, você sabe que não é a dúvida sobre o que fazer ou para onde ir. O grande problema é o tempo que está indo embora e sumindo enquanto você tenta descobrir, entender e se orientar.

As pessoas estão mudando, os processos estão mudando. 

"O absurdo é a razão lúcida que constata os seus limites."

Albert Camus

O mundo está mudando a uma velocidade impressionante. Você não precisa apenas de fazer as perguntas certas. Você precisa de fazer essas perguntas certas o mais rápido possível.

Não vou te falar que nós temos a fórmula mágica para você eliminar todas as suas dúvidas e tomar a decisão perfeita. Essa fórmula mágica não existe. O que nós temos é um método e um grupo de conhecimentos específicos que podem diminuir a sua margem de erros.

Reduzir a sua margem de erros não te leva à decisão perfeita. Mas te leva a encontrar a melhor decisão para o momento e também para as circunstâncias em que você se encontra.

Criatividade e Inovação não são simplesmente uma conversa

de empresas. Ou de artistas.

Criatividade e Inovação são mais importantes do que o conhecimento, porque nós sobrevivemos por nossa adaptação, não apenas por nossa capacidade de processar dados e informações.

A ideia é o início de toda a transformação.

Eu te convido a entender para onde o mundo está indo, mas principalmente, para entender onde você pode ir.

 

Eu te convido para, dentre tantos caminhos, trilhar o caminho que você nasceu para seguir.

 

Eu te convido para se conhecer melhor, para conhecer o mundo melhor e entender qual a melhor decisão que você pode tomar dentro desse quadro todo.

Eu te convido a se inspirar e se inovar.

Eu te convido a descobrir as perguntas que você deveria estar se fazendo agora e assim enfrentar o nosso maior inimigo: o tempo.

Eu te convido.

Nós te convidamos a tornar a sua vida a_bsurda.